Atenção colegas interessados em se associar ao Sesc/DF por meio de convênio com o SINPECPF. O sindicato procurou a entidade em novembro do ano passado para averiguar quais as condições necessárias para fechar parceria local. A primeira exigência foi que o sindicato apresentasse listagem com, no mínimo, 50 filiados interessados em se associar à entidade.

Estamos próximos de cumprir a exigência, mas, para isso, precisamos que você se manifeste. Se você tem interesse no convênio com o Sesc/DF, entre em contato com o sindicato pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br, encaminhando seu nome para que possamos inclui-lo na lista exigida pela entidade.

Reiteramos que, para permanecer sócio ao Sesc/DF, o filiado do Distrito Federal precisará desembolsar mensalidade de R$ 23 mensais, paga via boleto. Ao se associar, o filiado passa a fazer jus a preços diferenciados nos serviços oferecidos pela entidade, tais como academia, aulas esportivas, convênios culturais, serviços médicos, entre outros, podendo ainda usar as dependências do clube nos finais de semana e feriados (para usar as piscinas, é preciso realizar exame médico). Vale destacar que todos esses benefícios são estendidos aos dependentes diretos.

Caso você conheça um provável interessado, converse com ele e informe-o sobre a necessidade de nos encaminhar o e-mail. Uma nova nota será publicada assim que atingirmos a meta de interessados.

Parceria nos demais estados — O SINPECPF também confirmou junto ao Sesc/DF que as regras para convênios em outros estados se assemelham às da capital federal. Assim, os colegas dos demais estados também poderão entrar em contato com o sindicato pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br informando o interesse em se associarem ao Sesc de sua estado.

Havendo grande número de interessados, o SINPECPF entrará em contato com o Sesc para obter mais detalhes acerca de uma parceria, informando posteriormente aos colegas quais os benefícios oferecidos e qual o valor da mensalidade, possibilitando assim que a categoria opte pela celebração ou não do convênio.

Parceria com Hotel Fazenda Lamentamos informar que o Hotel Fazenda Quality Pró Saúde, parceiro do sindicato ao longo de 2016, encerrou suas atividades, colocando fim ao convênio.

Lembramos que o sindicato segue aberto a sugestões de convênios, inclusive de hotéis fazenda. Os colegas que tiverem indicações podem encaminhar um e-mail para comunicacao@sinpecpf.org.br. O próprio sindicato se encarregará de entrar em contato com a empresa sugerida a fim de buscar a parceria.