Atenção aprovados no concurso público para a área administrativa da Polícia Federal: a PF solicita o comparecimento dos candidatos aprovados para entrega de documentação pessoal — incluindo curriculum vitae (clique aqui para acessar modelo) — e dos exames médicos necessários para submissão a processo seletivo que definirá o local de lotação dos nomeados.

Em Brasília, a entrega da documentação será na Academia Nacional de Polícia, nos dias 24, 25 e 27 de junho, das 8 às 18 horas. A ANP fica na Rodovia DF 001 Km 2, Setor Habitacional Taquari, Lago Norte – Brasília DF.

Também está programada triagem prévia dos candidatos aprovados pela Diretoria de Gestão de Pessoal. No processo, cada candidato aprovado será encaminhado para entrevista reservada com representantes de das unidades integrantes da PF em Brasília, segundo análise de perfil profissional e do curriculum vitae. A entrevista não é eliminatória, servindo para ajudar na definição do local de lotação dos candidatos aprovados.

Os candidatos aprovados nos demais estados deverão comparecer às Superintendências Regionais da Polícia Federal nas mesmas datas (24, 25 e 27 de junho) para entrega dos documentos. A definição do local de lotação do candidato fica a cargo da Superintendência Regional, de acordo com as vagas previstas no edital de abertura do certame.

A PF também informa que a nomeação dos candidatos aprovados está prevista para o dia 2 de julho de 2014.

Clique aqui para ter acesso à documentação exigida pela PF, bem como à relação de exames médicos necessários para a posse.

Clique aqui para acessar a lista de convocados.