O Natal chega trazendo o sentimento de fraternidade, de celebração entre as pessoas e de amor ao próximo! Imbuídos desses sentimentos procuramos avaliar o que fizemos de bom e o que podemos fazer para construirmos um mundo melhor e mais justo. É o momento também de avaliar nossas faltas e tentar consertá-las nos projetos do ano novo que se aproxima!

Momento de refletirmos o ano que já se finda e resgatar o que de melhor fizemos, as inúmeras conquistas alcançadas, a entrada dos novos colegas e a nobre luta dos antigos servidores! Lembrando sempre que cada dia é dia de renovação para que os propósitos desejados se tornem reais.

É tempo de desejar coisas boas! Que nos mantenhamos unidos em prol dos nossos objetivos. Alimentando a cada dia nossas esperanças de que se continuarmos lutando iremos alcançar a tão esperada consolidação de nossa categoria.

Que todos nós tenhamos mais fé, que a caridade se torne realmente um amor solidário e que o compromisso com o outro seja eterno, para que, assim, possamos ser mais homens e mais mulheres, buscando o verdadeiro sentido da vida.

Que a comemoração do nascimento de Jesus Cristo seja vivido como o nascimento de uma nova humanidade, mergulhada no amor e na esperança de um mundo melhor para todos!

Desejamos paz, felicidade e saúde. Que o exercício da cidadania, a justiça, a igualdade social e, sobretudo, o amor prevaleçam sobre a vontade de todos!

“Feliz natal e ano novo aos viciados em utopia e aos semeadores de esperança. Feliz natal e ano novo a quem, apesar de dores e dissabores, seus olhos imprimem cores que outros pintam de cinza.”
                                                                                                                     Frei Betto

                                                  Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!!!
                                                          São os votos da Diretoria do SINPECPF