A Diretora de Assistência Social do SINPECPF Pauleana Martins em informe aos servidores do PECPF nesta terça-feira, 8, leu Mensagem Oficial-Circular do Diretor de Gestão de Pessoal, Luiz Pontel de Souza, encaminhada aos dirigentes das unidades centrais e descentralizadas sobre os procedimentos com relação a greve do PECPF.

O informe foi para reforçar junto aos servidores que ainda se sintam inseguros que não cedam as pressões que estiverem sofrendo dos chefes, uma vez que a DGP informou a presidente do SINPECPF, por meio de ofício que serão considerados os pontos assinados na lista paralela do SINPECPF para registrar a freqüência dos servidores.

A lista de freqüência da greve será usada para fins de controle da folha de ponto do DPF, com objetivo de resguardar os servidores que apóiam a paralisação.

A primeira mensagem, sobre a freqüência dos servidores que aderiram à greve, informa que deverá ser anotada em folha de ponto ausência do servidor que aderir ao movimento. A segunda mensagem do DGP transmite a ordem do Diretor-Geral, de que as solicitações de informações relativas ao movimento grevista deverão ser dirigidas à Direção Nacional do DPF,com vistas à uniformização de procedimentos.

De acordo com as mensagens nenhum dirigente pode tomar um procedimento diferente da Direção Geral.               

Clique aquie para ler o ofício do DPG ao SINPECPF

 

Comunicação Social – SINPECPF