Uma panfletagem no aeroporto Internacional de Brasília e em pontos da cidade marcou o início do calendário de greve dos servidores do PECPF na capital federal, nesta terça-feira, 26. A presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, acompanhada da Diretora de Assistência Social, Pauleana Martins e de servidores do PECPF Rodrigo das Virgens Cruz e Luiz Daniel Diogo da Silva entregaram a população material informativo que esclarecem as razões da greve deflagrada pela categoria.

“O objetivo é dar ciência à sociedade das nossas reivindicações, e mostrar como elas são justas para a categoria e para o bem de todos” ressaltou Hélia Cassemiro. O panfleto explica de forma pontual o que os servidores estão em greve e os benefícios que a reestruturação trará da a Polícia Federal bem como para toda sociedade.

Além da entrega dos panfletos, está programada uma passeata para esta quarta-feira, 27, até o Palácio do Planalto, com saída às 15h, do Edifício Sede da Polícia Federal, em Brasília. Para a quinta-feira, 28, às 16h, será realizada Assembléia Geral Extraordinária em todo país, onde os servidores avaliarão o movimento e decidirão se entram em greve por tempo indeterminado.

Clique aqui e leia o panfleto

 

Comunicação Social / SINPECPF

Foto: Socorro Viana.