Em meio a uma série de notícias decepcionantes, nada como renovar a fé e a esperança em nossos corações com uma história de bondade e amor ao próximo. Servidores de todos os cargos da Polícia Federal do Distrito Federal deixaram diferenças de lado para tornar mais feliz o Natal das crianças da Unidade de Pediatria do Hospital de Base de Brasília (HBDF) e da Creche Ponto de Luz de Santa Maria!

As visitas aconteceram no dia 9 de dezembro. Nelas, os servidores distribuíram afeto e brinquedos às crianças e receberam em troca muitos abraços e carinho dos pequenos!

A iniciativa é coordenada há vinte anos pela colega Miriam Sampaio, contando com a colaboração de funcionários do Hospital de Base de Brasília, e agora também da Associação AMAI, responsável pela Creche Ponto de Luz. São parceiros do projeto o SINPECPF, o Sindipol/DF, a DIREF, a APCF, a FENAPEF, a ADPF e o Sindepol.

Os interessados em fazer doações ou visitas às unidades do do Hospital de Base de Brasília podem entrar em contato com a professora Esmeralda Franio pelo telefone (61) 8112-8812.

Que a beleza desse gesto contagie todos nós da Polícia Federal e que em 2015 haja mais compaixão entre os servidores!