Hoje é dia de eleição para escolha da nova Diretoria Executiva Nacional, Conselho Fiscal e Representantes Estaduais do SINPECPF.

Filiado, exerça seu direito de voto, participe desse processo que definirá os futuros representantes de nossa categoria.  

Vá sua sessão de votação. Nos estados as urnas estão nas superintendências regionais da PF. No Distrito Federal, as urnas estão localizadas em três locais: na sala de imprensa do Edifício Sede, no auditório do INI, e na biblioteca da ANP.

A votação começa às 9 horas e encerra às 17 horas, horário local. O sistema utilizado será cédula manual (papel com marca d’água do SINPECPF).     

Terá direito a votar o filiado que tiver seu nome na lista ou que comprove a filiação através do desconto em último contra cheque.

O filiado que estiver em trânsito também poderá votar se no estado que ele se encontre tenha comissão eleitoral.

Quinze estados e o Distrito Federal realizarão eleição para Diretoria Executiva Nacional e Conselho Fiscal – Triênio 2007/2009. São eles: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Piauí, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Rio Grande do Sul.

Comunicação Social do SINPECPF