O Departamento de Polícia Federal está se preparando para participar do Desfile Oficial do Dia da Independência do Brasil, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. O DPF ainda está definindo como será a participação dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – PECPF no desfile, mas já está agendando aqueles que desejam ser recrutados. Os interessados podem se encaminhar ao Cerimonial, na Divisão de Comunicação no Edifício Sede, para deixar seus dados.

Nesta terça-feira, 15, apresidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, atendendo a convite do DPF, participou da reunião preparatória para o desfile de 7 de setembro, onde o Departamento discutiu a programação para o evento.

Quando o DPF definir como será a apresentação dos servidores do PECPF no desfile, o SINPECPF cumprirá sua participação no evento. O sindicato aceitou confeccionar uma faixa “Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal” para identificar o PECPF no desfile. Para a entidade, essa é uma maneira de valorizar a participação da categoria que sempre vestiu a camisa em todas as atividades e ações desempenhadas pelo DPF.

Comunicação Social do DPF