Cláudia Patrícia Carvalho Calvin começou a trabalhar na Policia Federal no ano de 2004, iniciando sua carreira na DELEMIG (Delegacia de Imigração). Quando está em casa, sempre diz amar o seu trabalho e que “se encontrou” na Polícia Federal. Sempre vi minha mãe trabalhando com dedicação, assumindo responsabilidades e sendo sempre muito estimada e respeitada por todos.

Com o passar do tempo, ela se apegou mais e mais ao trabalho. Durante os jogos Pan Americanos, foi designada para trabalhar no Rio de Janeiro. Graças a sua dedicação, mamãe foi convidada a trabalhar na Delegacia Regional Executiva – DREX, convite o qual a deixou muito feliz. Lá, ela desenvolve vários tipos de trabalho, sempre lidando com situações diversas.

Minha mãe fala fluentemente inglês e espanhol e cursou faculdade de farmácia e psicologia. Hoje em dia, ela continua trabalhando muito, sempre com responsabilidade, atenção, felicidade e bom humor. O mais incrível é que ela faz tudo isso na cadeira de rodas, o que prova que não há limites para aqueles que perseguem com afinco o sucesso profissional…

*Por seu filho, Victor Hugo.

PERFIL

Nome completo: CLÁUDIA PATRÍCIA CARVALHO CALVIN

Data de nascimento: 26/07/1972

Lotação: GOIÂNIA – GO

Signo: LEÃO

Local de nascimento: CUIABÁ – MT

Data de ingresso na Polícia Federal: NOVEMBRO – 2004

Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO

Onde trabalhava antes de ingressar na Polícia Federal: AGR – AGÊNCIA GOIANA DE REGULAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS NO ESTADO DE GOIÁS.

Música Preferida: HALO (BEYONCE)

Filme Predileto: MISS SIMPATIA 1 E 2.

Superstição: NÃO TENHO.

Ídolo: TENHO DOIS : MEU PAI E MINHA MÃE

Cantor: DJAVAN

Cantora: BEYONCE

O que faz a vida valer a pena: A VONTADE DE ALCANÇAR TODOS OS MEUS OBJETIVOS.

Uma sugestão para melhorar a Polícia Federal: PROMOVER UM MAIOR NÚMERO DE AÇÕES DE CAPACITAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES.

Uma mensagem para os colegas: NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS E OBJETIVOS, POIS POR MAIS QUE OS OBSTÁCULOS TE PAREÇAM INTRANSPONÍVEIS, SEMPRE VALE A PENA, NO MÍNIMO, TENTAR.

“Seu sucesso depende exclusivamente de você” – SINPECPF