Após inúmeras chances dadas, chegou o momento bater de frente com o governo. No próximo dia 1º de agosto, em frente ao Palácio do Planalto, às 18h00, vamos acender uma vela para cada cargo vago na carreira. A intenção é simbolizar a grande carência de servidores administrativos enfrentada pelo órgão, motivada pela baixa remuneração e por atualmente não existir expectativa de crescimento profissional na carreira.

O sindicato sabe que muitos colegas já perderam a paciência e desejam dar uma resposta a todo o descaso a que a categoria foi submetida nos últimos anos. POIS BEM: A HORA É AGORA!!! Não podemos mais aceitar que o governo deixe nossos pleitos para depois. Não dá mais! A PF está vivendo uma situação de calamidade.

Chega de terceirização irregular!

Chega de policiais ocupando postos administrativos!

Chega de enrolação!

Cada centavo que você vê em seu contracheque não lhe foi dado de graça! Não será agora que isso vai mudar! Lute pelo o que é seu por direito!

REESTRUTURAÇÃO JÁ!!!

Se todos participarem, nosso grito será ouvido! Compareça. Esse dia de luta é decisivo para o seu futuro!

ATUALIZADO – A presidente da Ansal (Associação Nacional dos Servidores de Apoio Logístico da Polícia Rodoviária Federal), Rejane Maria da Rosa, entrou em contato com o SINPECPF nesta segunda para manifestar apoio à manifestação de 1º de agosto. Ela pretende chamar os colegas administrativos da PRF para engrossar o nosso coro e fortalecer nosso movimento.

Manifestação nos estados:

*Rio de Janeiro: Os colegas cariocas farão protesto em Frente à Superintendência, às 10h00. Munidos de faixas, apitos e narizes de palhaço, eles irão cobrar mais respeito para a categoria.

*Sergipe: Os colegas sergipanos comparecerão à cerimônia de hasteamento da bandeira no dia 1º com a camiseta "Sou servidor da PF e trabalho duro! Mas o governo não me respeita!".

*Espírito Santo: Os colegas capixabas irão se reunir para deliberar sobre ações pela defesa dos pleitos da categoria.

*Informes atualizados conforme comunicação dos estados.