A novela judicial em que se transformou o pagamento da ação que pede o ressarcimento do auxílio-alimentação descontado indevidamente entre dezembro de 1996 e fevereiro de 2000 chegou a sua reta final — e com final feliz para os servidores. É com prazer que o SINPECPF noticia que a justiça autorizou a execução da ação para os primeiros grupos de beneficiários. Com isso, alguns colegas já estão recebendo o dinheiro que lhes é devido.

O sindicato está agora em contato com o advogado José Raimundo para verificar o andamento das ordens de execução do processo. Nossa intenção é colaborar para que a execução de todos os 38 grupos se dê da forma mais célere possível. O escritório dele nos confirmou hoje (10) que o grupo relacionado no processo número 0045191-05.2011.4.01.3400 já teve o pagamento expedido. Os advogados do escritório estão agora no TRF verificando a situação dos demais grupos.

[ATUALIZADO] Atendendo a pedidos, o sindicato está divulgando e atualizando a lista de benficiários conforme novas execuções são confirmadas pelo escritório. A lista encontra-se no final da notícia.

[ATUALIZADO – 21/07/14] – CONFORME INFORMADO PELA JUSTIÇA FEDERAL, O TEMPO ENTRE A ORDEM DE EXECUÇÃO E O DEPÓSITO DO PAGAMENTO NA CAIXA ECONÔMICA COSTUMA VARIAR ENTRE 45 E 70 DIAS.

[ATUALIZADO 07/05/15] RELAÇÃO ATUALIZADA NO FINAL DA MATÉRIA.

Os colegas relacionados na ação podem entrar em contato com o sindicato ou com o escritório Camilo & Das Virgens para verificar a situação do processo. O telefone do sindicato é 0800-644-1178. O telefone do escritório Camilo & Das Virgens é (61) 3327-2511.

Esclarecemos que o pagamento é feito diretamente em agência da Caixa Econômica Federal. Para receber o dinheiro, o beneficiário deverá ir até uma agência do banco destacado portando documento identificatórios com foto.

O SINPECPF seguirá em contato com o escritório para pressionar pelo pagamento célere da ação que pede o pagamento integral da GDATA para os aposentados, outra pendência judicial que estamos empenhados em resolver.

PS: Clique aqui para acessar lista com o nome dos beneficiários cujo pagamento da ação já foi confirmado pelo escritório Camilo & Das Virgens. Esta lista será atualizada sempre que novos pagamentos forem confirmados.