A Academia Nacional de Polícia Federal – ANP realiza nessa quarta-feira, 1° de novembro solenidade alusiva ao Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro. O evento faz parte da programação anual da Academia que realiza atividades culturais para comemorar a data.

A programação começa às 15 horas, com coquetel de abertura e sarau poético apresentado pelo servidor do PECPF, poeta e compositor Marcos Morello.

Haverá também tarde de autógrafos, com o escritor brasiliense Joilson Portocalvo, de seu mais recente livro “Coração Tatuado”, e duas outras publicações de sua autoria, “Cinzas de Alfazema” e “Memórias de um Pirralho”. Será realizada também uma exposição de arte.

“O evento tem a finalidade de divulgar os livros técnicos e literários dos artistas da academia e convidados da região do Distrito Federal. A comemoração é  importante também para renovar o acervo da Academia que recebe várias doações nesse dia”. informou a Chefe do Setor de Biblioteca  e servidora do PECPF, Elisabete Saraiva.                                                                                                                                                                

“O>

“O

Comunicação Social SINPECPF