ASSEMBLEIA SUSPENSA!

Na última AGE promovida pelo SINPECPF, ficou estabelecido que a categoria voltaria a se reunir no dia 17 de maio para debater a proposta de racionalização do MPOG. Ocorre que essa proposta ainda não foi apresentada. A presidente do SINPECPF conversou com os técnicos responsáveis pela análise, que pediram mais uma semana de prazo, em função da sobrecarga de trabalho. Desta forma, a diretoria do SINPECPF decidiu suspender a próxima AGE, que será remarcada no decorrer da próxima semana.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o Art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, e nas demais Superintendências Estaduais, no próximo dia 17 de maio, às 9h30, em primeira convocação e, se necessário, às 10h00 horas da mesma data, em segunda convocação, com o quorum previsto no Art.17, para debater o processo de negociações relativas à reestruturação da carreira administrativa da Polícia Federal, e deliberar sobre as ações que a categoria deve tomar caso as propostas apresentada pelo Ministério do Planejamento não atendam as reivindicações do PECPF. A dirtoria também colocará em análise a alteração de tópicos do estatuto SINPECPF.

Brasília, 13 de maio de 2010