2014 é um ano diferenciado. Além da Copa do Mundo, temos eleições presidenciais e para o Congresso Nacional. O SINPECPF não está alheio a esse contexto político. Além de integrar o Fórum de Entidades do Serviço Público Federal, temos pressionado a Direção-Geral da Polícia Federal e o Ministério da Justiça por soluções para a demanda de reestruturação da carreira administrativa.

Mas para que essa pressão surta efeito, precisamos de você, servidor administrativo. Vitórias coletivas dependem do engajamento e da mobilização dos interessados diretos, e quem é mais interessado na valorização da carreira administrativa do que você, caro colega?

Por isso, o SINPECPF quer ouvir a sua opinião sobre como devemos proceder neste momento estratégico. A hora e o local para se fazer ouvir já estão definidos: será no dia 9 de abril, às 10h00, em Assembleia Geral Extraordinária em frente ao Ed. Sede.

Nos demais estados, as Assembleias acontecerão no dia 10. Os locais e horários em cada localidade serão definidos pelos representantes estaduais (clique aqui para conhecer o representante do seu estado).

Todos nós estamos com o descaso do governo entalado na garganta. Vamos aproveitar a Assembleia para soltar a voz e definir a nossa resposta!

E se você deseja conversar com os advogados do SINPECPF pessoalmente para tirar dúvidas sobre ações individuais, aproveite: no dia da AGE, o jurídico do sindicato estará de plantão em frente ao Ed. Sede para atender os filiados e responder questionamentos.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os sindicalizados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunir em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, no próximo dia 9 de abril, às 10h00, em primeira convocação e, se necessário, às 10h30 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para deliberar sobre os seguintes temas:

  • Ações em resposta à lentidão do governo em solucionar as demandas da categoria;
     
  • Ações judiciais do SINPECPF;
     
  • Filiação em central sindical (convite da UGT).

 

Brasília, 3 de abril de 2014.