Leia

  • Valorização

    Tendo a valorização da carreira administrativa como principal objetivo e visando recuperar a auto-estima e o orgulho de nossos filiados por fazerem parte da Polícia Federal, o SINPECPF atua nas mais diversas frentes. Graças ao trabalho realizado, hoje somos uma entidade respeitada dentro e fora da Polícia Federal, servindo inclusive como exemplo para outras categorias profissionais.

  • Convidamos

    Convidamos você a filiar-se ao SINPECPF, pois sua participação é de fundamental importância para que possamos lutar pelos nossos direitos. Com entrega e solidariedade, conquistaremos consistência, reconhecimento e êxito em nossos objetivos.

  • Filiar-se

    Para se filiar, o servidor deverá preencher a Ficha de Filiação e encaminhá-la à sede do SINPECPF. A partir daí, será efetuado desconto mensal em folha correspondente a 1% da remuneração.

Ficha de Filiação


1.
2.
3.
1.
2.
3.

Autorizo o SINPECPF - Sindicato nacional dos servidores do plano especial de cargos do departamento de Polícia Federal, a proceder o desconto de 1% (hum por cento) sobre a minha remuneração bruta, referente à contribuição mensal prevista em seu estatuto.

Autorizo ainda o desconto do quantum correspondente até 15% (quinze por cento), a ser calculado com base no valor total que me for creditado a título de honorários advocatícios devido aos advogados regularmente contratado por este sindicato, tendo como fundamento a procedência de qualquer pedido a juizado perante o poder judiciário.